quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Livro da semana -q

Esse livro é um livro bem adolescente meeeeeesmo, e muito bem escrito, a Thalita rebouças escreve muito bem e te garante incríveis aventuras e risadas. Eu já li (:

LIVRO: Traição entre amigas.
AUTORA: Thalita Rebouças.
EDITORA: Rocco.
PREÇO: 25,OO










Historia:

Em traição entre amigas, Luiza e Penélope são super amigas, quase inseparáveis. Mais ficar com o namorado da outra é um crime sem comparação, que nem a melhor e mais sólida amizade perdoa.
Numa noite, em uma festa, uma delas fica com o namorado da outra, Aí tudo se reduz a pó. A mágoa entre elas é tanta que muda completamente o rumo da vida de ambas. Uma vai tentar a vida em New York enquanto a outra se esconde atras de uma tela te computador, sendo assim mais uma anônimo no mundo da internet.

Tu realmente vai se divertir com esse livro que promete ser uma loucura de amores, mágoas e sonhos perdidos.

até aproxima meus lindooos -q
beijoos <3


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Gatos, gatos e mais gatos *--*

Quem nunca teve vontade de ter um gatinho igual a esse da foto ? Pois é, eu tenho.
Ela é totalmente chat, juro.
E como todos sabem , gatos são independentes, e não querem a ajuda de ngm pra nada, mais a minha gata é bem pior, então NUNCA deixe uma gata ou gato ser mimado por sua avó, mãe, irmão, vizinha e tals.

A cahat da minha gat se chama BRANCA -qq
olha um fotinha só pra vocês matarem a curiosidade.

desculpa amores pela feiura da escritora aqui, mais a foto ta sem PhotoShop -qq


Desculpas pelo port merda, to sem tempo -qq
amanha juro que faal do algo util *-----*
beijoos

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Livro de Hoje *--*

DESCULPEM mais ontem não deu pra postar por isso vou portar hoje ok?


O livro de hoje é escrito através de fatos reais de uma vida de shows e drogas.
também não li ainda mais muitas amigas leram e adoraram.

Titulo: Heroína e Rock n' roll
Autor: Nikki Six
Editora: Larousse
Preço: 89,00
download: Não há no momento.

Historia:
Em uma das mais originais confissões sobre dependência química já publicada, o rockeiro Nikki Sixx compartilha anotações impressionantes feitas em um diário ao longo de um ano em que foi tragado por um espiral de heroína e cocaína.

Essas revelações são representadas com comentários do próprio Nikki e de pessoas que conviveram com ele nesse turbulento período.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hey -q

Eu estou super sem o mínimo de criatividade hoje -q
Esta tudo muito corrido por isso peço desculpas pela falta de post aqui no blog, eu to em semana de provas e todos os professores pedem trezentos trabalhos por dias e tals tals tals

SERIIIIO, COMO EU JA DISSE ANTES EU QUERO....

Eu realmente estou chei das:
• fofocas escolares.
• professores problematicos.
• substitutas loucas.
• merenda ruim.
• garotas putas e loiras só tenho problema especifico com uma loira, nada contra as outras -q
• garotos chatos.
• papos nada ver.
• musicas muito PODRES.
• aulas de Ed Física num calor do c*.
• Fatoração de matemática OOODEIO matemática, ekek

Então vocês ja sabem, quando eu não postar é certeza que estava estudando pra provas ou fazendo um trabalho para um professor antiquado -q

beijoos.
assim que der eu posto algo melhor,
desculpem pelo post lixo -q

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Livro de Hoje *--*



Eu particularmente não li esse livro ainda, mais dizem que é muito bom, e como todos sabem Stephanie parou de escrever crepúsculo para começar essa obra, e me parece que foi muito bem aceita pelos críticos do mundo todo.

Nome do livro: A Hospedeira.
Autora: Stephanie Meyer.
Editora: Intrínseca.
Preço: 39,99 [pra quem quiser comprar]

Sinopse:

Um romance inesquecível sobre a obstinação do amor e o significado de ser humano:

"É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio ´eu´, pela família - o amor romântico e o amor platônico." -
Stephenie Meyer

Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.
Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

"
A Hospedeira corresponde às expectativas de sua fama: combina ficção científica e romance de uma forma que nunca dera tão certo." - Library Journal

"Com cenas inesquecíveis e perturbadoras que apontam questões fascinantes sobre distinções entre a essência da humanidade e seu corpo físico, é uma leitura arrebatadora." -
Booklist

"Um thriller de ficção científica atormentador."
Publishers Weekly



domingo, 22 de novembro de 2009

A melhor familia:


Com certeza todo mundo sabe que os amigos são a melhor familia que uma pessoa pode ter né?
Pois é aquela familia que escolhemos a dedo, e que só vai fazer parte da sua vida aquele amigo que você goste. Maaais até com os amigos a gente tem problemas, como de personalidade, de sinceridade, e com certeza de confiança.
Então eu vou dar algumas dicas para você gatinhaaas e gatinhoos que tem esse tipo de problema. Vamos lá?

- Amigo que não é amigo:
é aqule amigão que diz que vai sempre estar ali pra tudo que der e vier, mais que na primeira oportunidade te ferra e ainda pula fora do barco -q
#Pode fazer da mesma maneira que seu "amigo", PULE DESSE BARCO ENQUANTO AINDA A TEMPO. ele só vai te ferrar e depois vai voltar com cara de cachorro que caiu da mudança. ME POUPE, eu quero um AMIGO não um ÍMÃ DE CONFUSÕES.

- Amigo io-io:
é o típico amigo que vai e vem mais sempre diz que te ama. mais quando você precisa sempre ta ocupado demais pra te dar atenção, só que na hora de fazer festa é o primeiro que aparece.
#esse amigo pode ate ser util na farra, baladas e festas. Mais nunca conte com ele 100 por cento, pois ele quase nunca vai estar disponivel.

- Amigo túmulo aberto:
É o verdadeiro FOFOQUEIRO, MARIQUINHA, TÚMULO ABERTO etc etc... Ta sempre no meio das fofoqueiras e vive tentando fazer com que você conte seus segredos pra ele, só pra ele sair e espalhar pra cidade inteira.
# Nunca conte seus segredos para esse amigo. ele pode até ser legal, divertido e tals... mais não é confiável. Então se você não quiser que um segredo seu seja espalhado para o Brasil inteiro, não conte seus segredos de jeito nenhum para ele.


Então gente esses ai em cima são os amigos que mais dão trabalho e enxem os pacovas -q
tomem cuidado ao encontrar um amigo desses... e nunca confie de primeiro em uma pessoa.
quem sabe da proxima eu dou as dicas de como ter um AMIGÃO de verdade.

beijoos e até a proxima -q

sábado, 21 de novembro de 2009

E Lua Nova foi...

O MELHOR FILME DO ANO.
Sério quem não viu, teeeem que ver. E quem ja viu, teeeem que ver de novo.

O filme lua nova que é a continuação da saga crepúsculo, foi dez vezes melhor que o primeiro filme em questão de efeitos especiais, trilha sonora, texto e falas, tempo dos acontecimentos e lealdade ao livro.

Mais se você for assitir esse filme em um shopping grande e que é mega popular na sua cidade, chegue lá no maximo 3 horas antes da primeira seção, pois você vai ter que entrentar uma super fila para comprar os ingressos [ caso você não tenha comprado na internet] e depois vai ter que entrentar outra mega fila para a entrada na sala de exibição.
E quando você estiver lá dentro da sala de cinema, se lembre de:

• ter paciencia, pois o que você mais vai ouvir durante o filme vai ser os berros das menines pelos dois mais gatos do filme: Taylor e Rob.

• Tenha paciencia também pra ouvir o povo chingar a bella, com apelidos carinhosos como: SUA VADIA!, VIROU PUTA AGORA? etc etc... [ foi o que eu mais ouvi na sala de cinema em que eu estava.]

• leve com você um remédio para não ter uma parada cardíaca, pois o jack HUMILHOU o Ed.

• E não tome nenhum refrigerante ou algo liquido enquanto espera o filme começar, ele tem 2 horas e 20 minutos de duração e não é nada bom passar o filme inteiro com vontade de ir ao banheiro.

Agora eu vou ficar por aqui, tenho que sonhar mais um pouquinho com osmeus lobos e vampiros-q

beijoos e até a proxima.
e não perca de jeito nem um o tanquinho de
JACOB BLAKE !


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E a moda é...

é tudo que começou a rolar com a turma jovem esse ano, como o geek, college e o romântico retrô.
E a marca que esta com uma coleção linda como vocês podem ver na foto é a Dona Florindae a marca se inspirou nos conceitos do mundo fashion dos E.U.A e china, com seus modelos retrôs e meio "emo" prometem arrasar -q
Agora vamos saber mais sobre o que esta surgindo na Dona florinda e quais são as tendencias:


Visual cool e descolado:

É o tipo de visu que você tem que inovar, nunca copiar de ngm e usar a sua iamginação.
esta em alta tbm usar patches com referencias a times e uniformes de torcidas. Outra coisa marcante vai ser o uso das r-shirts e regatas com estampas divertidas.

Romantico retrô:

Esta mega em alta, e tem como tendências os florais exclusivos, os babados,
franzidos e laçarotes, além de muiiiiiiitos vetidinho cools e batas.
Os vestidos geralmente sendo usados com rasterinhas ou se você preferir um salto quadrado e bem retrô, o branco e preto, de bolinhas e tals esta em alta tb.

Estilo geek:
Traz em alta os acessórios e enfeites, como: Os famosos wayfarer, as tiaras de laço, presilhas e brincos discretos, pulseiras de acrílico, mochilas customizadas .
Traz tb como estampa as cores bem marcantes e os símbolos de lideres de torcida, bolas de futebol americano e os famosos diamantes.

Estilo college:

é o estilo colégio que todo mundo tem meio que formado na cabeça.
Tem em alta os xadrez, estampas marcantes que simulam uniformes, as saias
mega curtas com pregas e cores masi adocicadas, trazendo um look mais romantico.

Jeanswear:

São as famosas calças jeans com cores florescentes, mais as calças de jeans escuros continuam em alta mais perderam um pouco de espaço para as calças jeans claras e lavadas, as skinny estão em alta tb. Mais as que voltam com tudo são as retas e bocas de sino, também estão as de cintura alta.

Boinas e bonés:

As boinas lisa e ate mesmo as que tem estampas estaram em alta também.
Assim como os bonés com desenhos abstratos.

Então genet, por hoje é tudo. Aaah a marca Dona Florinda fornece tudo isso e muito mais, a coleção de 2010 saiu ontem está super em alta, aproventem.
e o site da marca é: http://www.donaflorinda.com.br/

Obg e até a proxima.
beijooos





segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Livrinho de hoje :*

Esse livro é da serie House of night e ja tiveram mais de 3 milhões de copias vendidas nos E.U.A, e tem como seqüencia Marcada, Traída, Escolhida [ já a venda no brasil], Indomada, Caçada e tentada [ ainda sera lançado no brasil, mais tem pra baixar] E ainda sairam os outros, pois ao todo acho que serão 9 livros.


Livro: Marcada
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast [ elas são mãe e filha :*]
Editora: Novo Século.
Pra quem quiser comprar: 20,00

Sinopse:

Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

N/A: eu acho esse livro muito melhor do que crepúsculo, e ja estou lendo o tentada e até agora eu ri muito, passei por muitos momentos fortes, chorei bastante, suspirei pelo vampiros gatos, me emocionei com os namorados de Zoey e tudo mais.
Olivro mistura realidade como: os lugares em que tudo se passa, a escola House of night que realmente existe, aslendas contadas lá e tudo mais, a unica coisa que é não é real realmente são os vampiros o que é bem emocionante.
é um otimo livro e eu estou adorando, recomendo mesmo meus lovers -q
AAAH amores o HON tem um fã clube brasileiro super lindis. Link: http://www.casadanoitebr.com/


beijos, até aproxima -q

domingo, 15 de novembro de 2009

Amores, desilusões e recomeços!

Você já se apaixonou por alguém ? ou até mesmo se desiludiu? e depois voltou atraz e recomeçou esse amor ? Eu já, e muitas pessoas também !

E sabe o porque isso acontece ? porque primeiro temos a impressão de que aquela pessoa é maravilhosa e perfeita, ae depois vem a desilusão, porque percebemos que ela tem muitos defeitos que nos fazem sofrer e terminamos tudo com ela, maaaais depois acabamos reavaliando nosso ato e descobrimos que não podemos ficar sem essa tal pessoa mesmo que ela tenha vários defeitos.

E vai sempre ser assim, nós nos apaixonamos pela aparência e não pelo conteúdo, e quando vamos ver realmente quem é aquela pessoa por dentro, nós vamos ter a certeza que não ficaríamos com ela, e que ela não é a pessoa que amamos, então terminamos.

Mais ai já é tarde demais, porque aquela pessoa nos ama e vamos acabar fazendo ela sofrer. Seria tudo tão fácil se nós antes de começar algo por alguém se nos apaixonássemos primeiro pelo conteúdo e depois pela aparência, ai teríamos certeza que ela é a pessoa certa, e não iríamos sofrer por quem não merece.

Então, antes de você julgar alguém que te ama, veja o interior dessa pessoa, se ela for a pessoa certa pra você, você saberá na hora e com certeza ira ser feliz.
Agora se o conteúdo dela não for o ideal pra você, não comesse nada com ela, não crie uma ilusão!

eu sei que meu post foi mega deprê.
mais eue stou bem, só deu vontade de escrever sobre isso.
amanhã tem indicação de livro.
até a próxima. Beijooos



sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Pet's :*

Só quem ja teve um bichinho de estimação sabe como é bom.
Eu com certeza sou recordista, ja tive milhares de bichinho, como: coelho, gato, pintinho, tartaruga que me mordeu, peixinho dourado, girino, pássarinho e cachorros. O meu bichinho atual é a Branca, minha gata persa, muito chata por sinal.
Então achei legal falar sobre os melhores amigos do homem, mais como todo mundo sabe, cada animal se identifica com uma pessoa, ou um genero de pessoa. Então eu vou indicar alguns aqui, vamos lá?

Cachorros:
Vamos começar pelo mais comum, eles são os melhores amigos do homem, mais nem por isso a gente pode fazer o que der na teia com eles. Pôw, eles tem sentimentos sabiam ?
Então, eu não gosto muito deles, são muito carentes e fazem um cocô bem fedidinho :@
• eu indico os cachorros para pessoas carentes [tipo a jú romano], que tenham muita paciência, e que goste de recolher cocô fedidinho.

Gatos:
ADOROOOOO -alok
eu amo gatos, sempre gostei. E tenho uma gata a branca, como ja disse, ela é mega chata, mimada e nojenta, e me odeia -q
mais mesmo assim eu amo ela !
• indico pra quem é tranqüilo, e gosta de bichinhos independentes, que brincam de vez em quando e que não gostam de água :D

Roedores:
Se a decoração da sua casa for feita de madeira, desista. Não vai sobrar uma peça em pé.
e a sua mãe com certeza vai dar a louca, porque eles sempre lembram ratos -sss
E outra, são muito frágeis e tem vida curta, tipo de 1 a 2 anos.
• Indico para quem meio que odeia animais mais não abre a mão de ter um. Pra quem gosta de limpar ganholas com um cheio forte de urina, e ter pouco contato com seu bichinho.

Furões:
Também conhecido como ferret, eles não são roedores como muita gente pensa.
eles são beeeeeeeeeeeem curiosos e imperativos, dormem cerca de 2 horas e brincam durante 3 horas depois voltam a dormir de novo. São carnívoros, mais foram adaptados com ração especial e durante o verão pecisam tomar um remédio para troca de pêlo.
• indico pra quem tem muiiiiiito tempo pra brincar com ele, e e tenha dinheiro suficiente para ter dois, pois eles podem ter depressão caso você só tenha um. quem também tem boa memória e não deixe a tampa da privada aberta, as tomadas sem protetor e todos os ralos abertos, para que seu furão não suma ou morra.

então gente, eu ja disse tudo que eu sabia sobre pet's, tomara que eu tenha ajudado. aaaaaaah e eu só sei tudo isso do furão porque a um tempo atrás ia comprar um e fiz varias pesquisas, mais acabei desistindo.
E pra quem queira um animal que não foi citado acima, por favor pense bem, eu citei os mais legais para se ter num apartamento ou numa casa.


beijoos, e até a proxima <3


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Professores, Provas finais, Trabalhos... QUE BOSTA!


Ótimo, Hoje estou com um péssimo humor, e sabe o porque?
É TUDO CULPA DA BOSTA DAS MATÉRIAS ESCOLARES!
Quem nunca teve um professor antiquado que quer trabalho sobre GLOBALIZAÇÃO
escrito a MÃO??
E uma professoa de ciências que é um c* , mal amada e rabugenta que só porque você não repondeu uma questão vai ter que fazer um baita trabalho sobre aquilo.
Sem contar a profª de português e o de matematica que só sabem enxer o saco.
Serio, queria que a escola, os professores, as provas finais, os sistemas, os jogos de futebol, a gritaria do recreio, as crases de português, a globalização mundial, o corpo humano, as putas metidas que você não gosta, os menino feios que se acham, os gordos chatos, e as loiras burras [nada contra, só não gosto de uma loira em específico] EXPLODISSEM !
Mais agora me explica pra que eu vou usar tudo que eu aprendo na escola, eu não vou usar o corpo humano a não ser que eu vá ser medica, e eu não vou ser. Não vou usar a raiz quadrada a não ser que eu vai ser engenheira, e tb não vou ser. Não vou usar a revolução francesa, porque não vou ser historiadora ou profª de Historia [já basta a minha mãe ser profª de historia]. Não vou usar a crase porque ngm usa mesmo. Só vou usar artes, porque vou fazer artes cênicas, então eu teria que fazer só teatro e aulas de artes né? eu acho que cada um deveria estudar só o que vai usar, não esse monte de baboseira que depois TODO mundo esquece -q
e por favor, apenas por favor não em faça fazer um trabalho a MÃO em pleno século XXI !

estou revols hoje. e não quero mais saber de escola, então que todos as escolas acabem :@
PEÇO FERIAS PELO AMOR DE DEUS -SSS


beijoss e até a proxima -q
prometo estar mais calma <3

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Clube do Beijo *-*


A partir de hoje, toda segunda eu vou recomendar um livro pra vocês.
e hoje, eu vou começar com esse livro: O clube do beijo.

CLUBE DO BEIJO
Autora: Márcia Kupstas
Editora: Rocco.
Preço: 21,00 reais [se alguem quiser comprar]

Sinopse do Livro

Em reuniões secretas mensais, sete amigas se reúnem para falar sobre beijos, encontros, paixões e amassos comuns às adolescentes. O passaporte para fazer parte do clube é já ter beijado antes. E, no regulamento, duas regras fundamentais: sinceridade absoluta para compartilhar todos os detalhes com as amigas, com direito a ranking dos melhores e piores beijos; e sigilo absoluto fora dali. Em Clube do Beijo, a premiada autora Márcia Kupstas trata, com muito senso de humor, daquele aguardado momento entre as adolescentes, o beijo.

Débora, Sarah, Penélope, Angélica, Bia, Rita e Maria Fernanda não poupam os meninos quando julgam os beijos. Bom, ótimo, dez estrelas, mais ou menos, abaixo da crítica, sem comentários, esquece que eu existo, meu passado me condena e diversos outros quesitos pra lá de criativos faziam parte da cruel classificação das garotas.

As divertidas reuniões ganham importância ainda maior na vida das garotas quando elas decidem fazer um refém no Clube. Depois de tentar espionar a turma, o curioso Pica-pau é preso e obrigado a contar para elas informações fundamentais sobre o universo dos rapazes. Pica-pau paga o resgate com histórias hilariantes e secretas sobre o comportamento masculino. O encontro inusitado transforma a noite em uma aventura de autoconhecimento para toda a turma.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

As Fãs !


Quem nunca foi fanática por uma banda que atire a primeira pedra.
Todas as pessoas que um dia foram adolescentes normais ja tiveram loucura por uma banda, por exemplo: eu sou louca pelos Jonas brothers.
Ta, mais agora voc se pergunta: a onde ela quer chegar com isso ?
Eu não quero chegar a lugar nem um, eu só quero fazer uma critica para todos os "Adultos" que dizem que ser é desnecessário, que eles não sabem que a gente existe e que só damos dinheiro atoa pra eles, até parece que eles nunca foram adolescente e nunca foram loucos por uma banda qualquer ¬¬
Então adultos quando deixam de ser adolescentes parecem que ja nasceram com aquela idade, o que é uma bosta, porque sempre acham que tem razão de tudo *--*
e nunca, nunca aprovam a banda que gostamos mesmo que seja musica clássica.
não se revolte, vai sempre ser assim, ele acham que sabem tudo, mais sempre que precisam usar a impressora ou o pc pedem pra quem ajudar? nós, e continuam achando que eles ja viveram tudo e que são muito mais espertos e " poderosos " que nós.
Então quando sua mãe ou seu pai dizer assim: "- menina é perda de tempo comprar CDS de uma banda que logo logo vai sair da mídia, porque é modinha." apenas conte até 10para se acalmar e responda "- eu vou comprar porque eu gosto, não porque esta na moda." e va em frente compre quantos CDS quiser, compre também quantas revistas com materiais de sua banda for preciso , mais nunca se esqueça de que quando você for adulto deixar seu filhor ser feliz com a banda que ele escolher.

beijoos. volto amanha -q
PS: não se esqueça de deixar a sua maior loucura feita por uma banda nos comentarios *--*


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amor e Vida *--*


Às vezes, as pessoas que amamos nos magoam e nada podemos fazer, a não ser continuarmos nossa jornada com nosso coração machucado.
Às vezes, nos falta esperança.
Às vezes, o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorida.
Às vezes, perdemos a fé, então descobrimos que precisamos acreditar tanto quanto precisamos respirar...E nossa razão de existir. Às vezes, estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida e se torna o nosso destino.
Às vezes, estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão fala mais alto.
PELA FALTA DE UMA PESSOA SÓ!
Às vezes, a dor nós faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver. Até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza do pôr-do-sol, a magia de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto.
é a força da natureza nos chamando para a vida!
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que apara você era amizade, para outros era apenas convivência, oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram "Eu te amo". Descobre também que outras disseram "Eu te amo" apenas uma unica vez. E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado.
Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que ela percorreu até você.

escritora: CÁH