Desabafo de fã.
Dia 22 de maio de 2009, numa tarde de sexta feira,foi divulgada a primeira foto dos Jonas Brothers em solo brasileiro,e a fã aqui que chorou durante 3 anos por eles dava alok pela tela do computador, soluçava de tanto chorar, gritava, mais não de tristeza por não poder ir ao show deles, mais sim de alegria por ter eles tão perto e por poder sim ir ao show deles no dia 24 de maio, e foi exatamente assim a minha tarde de 22 de maio, totalmente alegre e cheia de vida, porque eu tinha certeza que nem todos os sonhos não serão realizados,porque o maior eu iria realizar dois dias depois disso.
A exatamente um ano eu lutava com todas as minha forças pra poder ter o privilegio de ver esse sorriso de perto, chorava e tinha febre pra convencer os meus pais que aquilo não era uma loucura de adolescente, se eu for parar pra pensar por tudo que passei, muitos vão achar que sou louco, porque fazer tudo isso por pessoas que nem sabem que você/ existe ? todo mundo sabe que o amor é inexplicável, e a luta que vem com ele também é inexplicável.
Hoje vejo que tudo que fiz valeu a pena,porque eu cheguei lá e lembro exatamente como eles estavam vestidos, Joe com sua linda calça preto, junto com sua jaqueta e blusa cola ''v" pretas também, Kevin mega perfeito com sua calça preta, camiseta cola "v" branca e jaqueta preta e Nick impecável no seu suéter vermelho com uma camiseta por baixo e sua calça jeans, encima do palco no estádio do murumbi , perfeitamente lindos e maravilhosos,o sonho foi realizado, por puro suor da minha amada mãe que fez o possível e impossível pra me lavar nesse show, e que esteve lá comigo chorando pela minha vitoria , pulando de alegria e que no outro dia foi morta trabalhar, e hoje choro sim, mais choro de alegria por ter realizada o meu sonho e nunca deixado de sonhar.
eu amo vocês meninos, e isso é pra sempre.
agradeço a deus por ter conseguido.
"Living the dream baby, living the dream" - jonas brothers.
sábado, 22 de maio de 2010
terça-feira, 4 de maio de 2010
Todos com o Eco4Planet !
Ja ouviram falar no eco4planet ? NÃO? e o que estão esperando ?
O Google lançou um novo site de busca na internet, chamado eco4planet, com a mesma tecnologia e qualidade de busca.
• As novidades:
- A cada 50.000 consultas uma árvore será plantada, e fica disponível no portal o número de mudas atingido. Até agora foram plantados 246 mudas.
- O fundo preto da tela, que a princípio parece estranho, serve para "descansar os olhos" e economiza 20% da energia do monitor (as práticas responsáveis quase sempre acumulam vantagens).
A iniciativa é nova (a contagem das árvores começou mês passado).
Vale a pena divulgar., Faça uma pesquisa e plante um árvore!
beijoos amores
até a proxima e ajudem.
sábado, 10 de abril de 2010
Contra pró-anas e pró-mias!
Vocês ja ouviram falar nos blogs pró-anas e pró-mias ? não ? que bom, então fique beeeeeeeeem longe deles , pois eles podem ser muito perigosos quando a pessoa a ler um deles não tenha juízo.
Pró-ana = a favor da anorexia nervosa
Pró-mias = a favor da bulimia nervosa
São blogs que incentivam garotas sadias e perfeitas a praticarem esse suicídio que é a bulimia e anorexia, elas dão dicas de como ficar sem comer por dias e ainda ajudam umas as outras com técnicas para os pais e amigos não descobrirem o que elas fazem, além de fazerem competições para quem fica mais tempo sem comer, o que realmente é um absurdo.
E também tratam a doença como se fosse um estilo de vidas, a maioria não admite estar doente e quando são perguntadas sobre os riscos de morte esla respondem que sabem que podem morrer mais se morrerem vão morrer feliz e magra.
Então garotas e GAROTOS de plantão ão fiquei acham legal esse tipo de coisa, cada um é lindo como é e não precisa ficar doente ou acabar com a sua vida (que uma só alias) para seguir o padrão de beleza, pois que graça teria se todos fôssemos iguais ?
Seja feliz do jeito que você é garota!
beijooos e até a proxima.
Ps: eu sou gordinha tb e sou muito feliz.
segunda-feira, 29 de março de 2010
melhores amigos do mundo!
Você já sentiu que por um momento a sua vida esta completamente ótima, porque você tem os melhores amigos do mundo ? E que quando esta com eles se sente mais que completa? Que uma tarde ou um minuto com eles de deixa completamente feliz ? Pois é, pode ter certeza que tu tem os melhores amigos do mundo, assim como eu.
Eu amo os meus amigos, tanto os novos que estão na minha vida a mais ou menos 3 meses quanto os velhos que estão comigo a anos, porque eles me completam, me fazem feliz quando estou triste e é a eles que vou dedicar o meu post de hoje.
Amigos vem e vão, mais à sempre aqueles que permanecem por muito tempo, nos ajudando e apoiando no que for preciso, e todos por mais que digam que não tem amigos sempre vão estar enganados, pois todos temos amigos, sejam eles amigos de momento, amigos pra sair, amigos pra se contar segredos, amigos pra sentar na frente de casa e tocar violão , amigos pra consolar, amigos para pedir conselhos e amigos que de vez em quando são mais que amigos. E quem nunca precisou de um colo que sua mãe não pode dar,mais que um amigo fez com prazer? quem nunca precisou tirar aquela duvida e um amigo estava lá pronto pra ajudar ? Amizade é sinônimo de amor, compaixão, paz e ajuda, amizade é algo que precisamos.
E hoje eu posso dizer que eu tenho os melhores amigos do mundo e que se eu precisar de algo eles vão estar ali, prontos pra ajudar, e é com eles que eu quero compartilhar os melhores momentos da minha vida, é com eles que eu choro, canto, grito, tomo banho de chuva, vou ao clube, assisto filme, toco violão, conto as estrelas, olho pro céu, recebo e dou abraços apertados, dou as risadas mais gostosas, falo besteira e no fim de tudo sou feliz. Por isso e por muito mais nunca despreze um amigo, porque um dia você pode precisar dele.
• amigos como vocês, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.
- Iza, Rafa, Juh P., Afonso, Pablo, Ws, Macedo, Pacote, Ná, Daia, Bru C., Du, Jeh, Lê, Caio, Juks, Esquerda, Tiago, Juh F., Tamy, Bru Z., Dido, Aline, Fabricio, Isa M., Bia N., Lari, Yasmin, Marron, Digão, Cézinha , Daniel Oliveira, Ina, Danilo, Nene e muitos mais. euamovocês ♥
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Selena gomez arrasa com naturally !
Selena gomez sempre super gata, continua fazendo o maior sucessos nas paradas americanas com seu novo CD Kiss & Tell que ja vendeu 66.000 mil copias nas primeira semana de lançamento, e uma das musicas que mais fazem sucesso é "Naturally", seu segundo single que foi lançado dia 11 de dezembro de 2009.
Naturally é uma musica ótima, tem uma letra incrível e uma melodia bastante forte além de fazer a cabeça de todos os fãs e o site www.selenagomes.com.br , e com o objetivo de divulgar um pouco esse CD e essa musica, eu coloco aqui a letra traduzida e o link do clip da musica.
- Letra:
Naturalmente
Como você escolhe se expressar
É do seu jeito próprio, e dá para dizer
Que vem naturalmente, vem naturalmente
Você segue o que sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Vem naturalmente, mmmm vem naturalmente
E isso me tira o fôlego
O que você faz, tão naturalmente
Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Baby baby baby
Você tem uma maneira de me mexer
Uma força da natureza, a sua energia
Vem naturalmente (Você sabe que vem)
Vem naturalmente
Yeah Mmmm
E isso me tira o fôlego (Toda vez)
O que você faz, tão naturalmente
Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby
Quando nós colidimos, faíscas voam
Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego
Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby
(Naturalmente)
Naturalmente x5
Bay bay baby
É do seu jeito próprio, e dá para dizer
Que vem naturalmente, vem naturalmente
Você segue o que sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Vem naturalmente, mmmm vem naturalmente
E isso me tira o fôlego
O que você faz, tão naturalmente
Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Baby baby baby
Você tem uma maneira de me mexer
Uma força da natureza, a sua energia
Vem naturalmente (Você sabe que vem)
Vem naturalmente
Yeah Mmmm
E isso me tira o fôlego (Toda vez)
O que você faz, tão naturalmente
Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby
Quando nós colidimos, faíscas voam
Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego
Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby
(Naturalmente)
Naturalmente x5
Bay bay baby
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Volta às aulas ? arrasa.
As aulas voltaram e a moleza acabou, mais nem por isso tudo vai ficar super chato, ir para escola pode ser bom de vez em quando, mais tudo depende de nós.
Então hoje vou dar algumas dicas para voltar para a sala de aula arrasando.
- Escola nova :
Quando a gente muda de escola, ou de cidade, ir para escola no primeiro dia é sempre um problema, mais pensa bem, fazer novos amigos e ter um ensino diferente podem ser muito bom.
- evite.
ser muito arrogante, se mostrar muito no primeiro dia, excluir-se .
- aposte.
No bom-humor, simpatia e uma boa aparência.
- Veterana :
Quando a gente já tem a nossa turma, e está morrendo de saudades daquele gatinho, ir para escola é beeem mais legal, e tudo fica menos cansativo.
- evite.
falar muito durante a aula, desrespeitar professores e funcionários, atrasar -se.
- aposte.
em muitos abraços para matar a saudade, contar as novidades e estudar pra valer.
beijoooooos
e até a proxima.
Amoreees....
Oiii
gente eu sei que eu não estava entrando no blog, e também ele ficou meio abandonado nessas ferias, mais é que eu mudei de cidade, e ae já viu né, vira aquela correria, a mudança atrassa, você ficar sem internet e tals.
Mas agora to escrevendo esse poste pra dizer que tudo voltou ao normal, que vai ter porte todos os dias agora, porque ja to com net em casa, desculpa mesmo pelo sumisso.
Beijooooos
sábado, 9 de janeiro de 2010
Vamos sair ?
E ae gatas o que vocês tem para fazer nesse fim de semana?
Se vocês forem que nem eu, não vão ter NADA -q eu sou caseira *--*
Maais se vocês são daquelas que não rejeitam nem um programa no fim de semana, nem que você tenha uma prova fodastica na segunda e que não saibam nada, vão gostar do meu poste de hoje.
E vão saber que roupa usar para arrancar suspiros dos gatinhos por ae uii delicia 66'
No shopping:
Tenha um pouco de vergonha na cara e não vá a um shopping vestida como se fosse na padaria da esquina.
Shoppings são cheios, tem gente de todo tipo e milhares de gatinhos ou não, então se produza ao máximo e se joga gata *--*
• Abuse dos vestidinhos, calsas jeans e blusinhas que te deixem confortavel.
• Evite saltos muito altos, roupas muito coladas e cores extremamente vibrantes.
Sorveterias com amigos e lugares mais light :
É tudo de bom sair pra ir numa sorveteria com os amigos, ou qualquer lugar do tipo né ?
E mais tudo de bom ainda se aquele amigo gatinho que tu ta de olho for também.
Mias ir numa sorveteria ou num barzinho não quer dizer que tu vá pra um desfile, então seja simples sem deixar de ser linda.
• Abuse dos shots, blusas mais coladinha ou bem soltinhas, das rasteirinhas e também dos tenis e os acessorios fofos também vão ficar um show -q
• Evite blusas muito chamativas, calças jeans muito coladas ou apertadas e salto alto.
Na praia :
Se tu mora em um lugar onde haja uma praia ou algo do tipo, nada melhor do que ir pra areia.
E com as amigas então, tudo fica mais gostoso.
Mais tu não pode esquecer que praia é o lugar mais cheio de fim de semana, e que a menine que tem o biquíni mais bonito arrasa.
•Abuse dos biquínis fofos, cheios de detalhes não muito chamativos, dos óculos escuros, e do protetor solar né gata.
• Evite biquínis muito piquenos é muito vulgar, Fio tental e coisas do tipo pega mal pra uma adolescente.
Na balada :
AAAAAAH balada é tudo, o lugar é mega cheio. cheio de gatinhos, cheio de amigos, cheio de alegria etc etc....
E com certeza é o melhor lugar pra se encontrar com aquele gato que tu conheceu esses dias.
Mais pelo amor da nossa senhora do pão de queijo, não beba, não consuma droga e nem algo do tipo, que é?
tu não sabe se divertir sem essas coisas ? então tu é a pessoa mais besta que eu ja vi -q
É super cafona se a bebada da galera ou a drogada ok ?
• Abuse das sandálias de plataforma elas são mais confortaveis, Das calças jeans bem trabalhadas e das blusinhas coladas e detalhadas.
• Evite vestidos, mini saias e coisas do tipo, é desconfortavel e não vai te dar liberdade pra dançar.
E vocês como acham que devem ir pra esses lugares ?
Espero ter ajudado a bombar o fim de semana -q
Beijoos e até a proxima .
twitter:@myriiis
Se vocês forem que nem eu, não vão ter NADA -q eu sou caseira *--*
Maais se vocês são daquelas que não rejeitam nem um programa no fim de semana, nem que você tenha uma prova fodastica na segunda e que não saibam nada, vão gostar do meu poste de hoje.
E vão saber que roupa usar para arrancar suspiros dos gatinhos por ae uii delicia 66'
No shopping:
Tenha um pouco de vergonha na cara e não vá a um shopping vestida como se fosse na padaria da esquina.
Shoppings são cheios, tem gente de todo tipo e milhares de gatinhos ou não, então se produza ao máximo e se joga gata *--*
• Abuse dos vestidinhos, calsas jeans e blusinhas que te deixem confortavel.
• Evite saltos muito altos, roupas muito coladas e cores extremamente vibrantes.
Sorveterias com amigos e lugares mais light :
É tudo de bom sair pra ir numa sorveteria com os amigos, ou qualquer lugar do tipo né ?
E mais tudo de bom ainda se aquele amigo gatinho que tu ta de olho for também.
Mias ir numa sorveteria ou num barzinho não quer dizer que tu vá pra um desfile, então seja simples sem deixar de ser linda.
• Abuse dos shots, blusas mais coladinha ou bem soltinhas, das rasteirinhas e também dos tenis e os acessorios fofos também vão ficar um show -q
• Evite blusas muito chamativas, calças jeans muito coladas ou apertadas e salto alto.
Na praia :
Se tu mora em um lugar onde haja uma praia ou algo do tipo, nada melhor do que ir pra areia.
E com as amigas então, tudo fica mais gostoso.
Mais tu não pode esquecer que praia é o lugar mais cheio de fim de semana, e que a menine que tem o biquíni mais bonito arrasa.
•Abuse dos biquínis fofos, cheios de detalhes não muito chamativos, dos óculos escuros, e do protetor solar né gata.
• Evite biquínis muito piquenos é muito vulgar, Fio tental e coisas do tipo pega mal pra uma adolescente.
Na balada :
AAAAAAH balada é tudo, o lugar é mega cheio. cheio de gatinhos, cheio de amigos, cheio de alegria etc etc....
E com certeza é o melhor lugar pra se encontrar com aquele gato que tu conheceu esses dias.
Mais pelo amor da nossa senhora do pão de queijo, não beba, não consuma droga e nem algo do tipo, que é?
tu não sabe se divertir sem essas coisas ? então tu é a pessoa mais besta que eu ja vi -q
É super cafona se a bebada da galera ou a drogada ok ?
• Abuse das sandálias de plataforma elas são mais confortaveis, Das calças jeans bem trabalhadas e das blusinhas coladas e detalhadas.
• Evite vestidos, mini saias e coisas do tipo, é desconfortavel e não vai te dar liberdade pra dançar.
E vocês como acham que devem ir pra esses lugares ?
Espero ter ajudado a bombar o fim de semana -q
Beijoos e até a proxima .
twitter:@myriiis
Quase abandonei -q
aaah meu amores, desculpa pelo sumisso.
eu estou mudando de cidade, e nem tenho tempo de postar mais juro que apartir de agora vou tentar postar todo dia, juro juro -q
Mesmo ficando sem postar percebi que meu seguidores aumentaram , obg mesmo por todos que leem o meu blog e que realmente comentam e gostam, eu amo vocês <3
eu estou mudando de cidade, e nem tenho tempo de postar mais juro que apartir de agora vou tentar postar todo dia, juro juro -q
Mesmo ficando sem postar percebi que meu seguidores aumentaram , obg mesmo por todos que leem o meu blog e que realmente comentam e gostam, eu amo vocês <3
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)




